MARCA E IDENTIDADE VISUAL
O começo de tudo foi no desenvolvimento da logo e da identidade visual. E tudo precisava ser muito original e com um real significado. Durante os estudos, chegou-se ao nome de Johannes Brahms, compositor alemão e um dos mais importantes do século XIX. A partir dele, foi feita uma ilustração do compositor que serviu de ícone para a Steakhouse.
Já toda a Identidade Visual do restaurante veio em tons mais terrosos para combinar com o projeto arquitetônico. O cardápio destaca os principais pratos com fotos originais dos pratos, e com uma capa de madeira. Além disso, todos os elementos da comunicação remetem à alta gastronomia e aos ícones musicais.
REDES SOCIAIS
Começada do zero, as Redes Sociais do Maestro Steakhouse destacam todos os benefícios do restaurante, bem como seus pratos e promoções. Durante o primeiro mês de abertura, com estratégias corretas de impulsionamento e conteúdo, somente o Facebook alcançou mais de 60 mil pessoas de toda a região sudoeste do Paraná. No fim de 2019, Instagram e Facebook juntos, já somavam mais de 5500 pessoas que seguiam os perfis nas redes sociais.
Acompanhe nossa redes sociais